Rádio STUB 24 horas no ar.

sexta-feira, 4 de março de 2022

MUITO TRISTE !!! ... 😒 Hoje começa a debater a iniciativa da Lei de Proteção Doméstica no Senado da República. Que contempla - Prisão religiosa por pregar em horas impróprias. - Sanção às congregações que tem um grande volume no momento de celebrar sua adoração. - Sanção aos que andam nas ruas e visitam casas incomodando pedestres e violando a integridade da família. Foi até discutido como uma violação da liberdade de culto, por impor a leitura da Bíblia. Vamos nos colocar por um momento a orar, não importa se você está no trabalho, na escola, dirigindo ou em casa, procure um momento para orar a DEUS e pedir que Ele toque o coração dos deputados e senadores, para refletir e não aprovar esta iniciativa. Isso trará, se aprovada, uma perseguição à Igreja. ... estamos vivendo tempos difíceis, ore. 🙇♀️🙇🏿♀️🙇♂️🙇🏻♂️🙇🏽♀️🙇🏾♂️ É necessário informar o maior número de pessoas a nossa mensagem, porque acho que você vai gostar e ter interesse em propagar. Por favor: Levará bem pouco do seu tempo. Olha, na Europa eles já o aprovaram. Lembre-se, JESUS disse: "Se alguém se declarar a Meu favor diante dos homens, eu também me declararei a seu favor perante Meu Pai Celestial e se alguém Me negar diante dos homens, também o negarei diante de Meu Pai." Mateus 10: 32 e 33 🙌🤝🙌 Por favor, se alguém tiver outros grupos, envie-o! Pelo menos não para você e eu. Encaminhando a todo o povo de DEUS que esteja em Oração, a cada momento, clamamos em uma só voz para que os Legisladores não aprovem esta Lei. Unidos em Oração somos mais fortes!


 

Nenhum comentário: