Rádio STUB 24 horas no ar.

sábado, 21 de janeiro de 2023

É na hora que Você mais precisa de se sentir uma pessoa amada, é que se tem a certeza que JESUS está com Você nas lágrimas que caem, na dor, na tristeza e na solidão, porque o SENHOR ama muito Você e quer ver sua Alegria renovada! CONVOCO A TODOS: - OREMOS FIRMIMENTE, JESUS QUER NOS AJUDAR. ELE DIZ: "NÃO TEMAS, TÃO SOMENTE CREIA"! "Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois Sou o Seu DEUS. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a Minha Mão Direita Vitoriosa." Isaías 41:10 "TODOS PRECISAM DA PALAVRA DE DEUS, ELA É VIVA É VIDA." Mensagem para Você, pessoa Especial e Amada de JESUS" "SÊ TU UMA BÊNÇÃO!" Gênesis 12:2b Praª Vanda Coutinho JESUS e eu amamos Você e sua Família! https://www.instagram.com/vansancoul/ Rádio Stub Mundial (deixe o seu "gostei") http://www.radios.com.br/play/40002 Siga- me no Blog: progtrabalhandoporvoce.blogspot.com/ Uma Boa Notícia está chegando! DEUS Proverá! DEUS Resolve!


 

Nenhum comentário: