terça-feira, 2 de julho de 2024

Há situações que parecem desesperadoras, que aceleram o Coração, mas com a Força do SENHOR na sua Vida é o que sustenta e tranquiliza seu ser, porque Você sente no seu Coração que o SENHOR sempre estará ali a seu lado. (Não fui EU que ordenei a Você? Seja Forte e Corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o SENHOR, o seu DEUS, estará com Você por onde Você andar. Josué 1:9) Estando o SENHOR na sua Vida, certamente Você vai “tirar de letra” em todos os embaraços, tribulações e amarguras, pois o Amor de CRISTO JESUS, mostrará que em tudo Você é uma pessoa Forte. (Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por Amor de CRISTO. Porque quando estou fraco então sou Forte. 2ª Coríntios 12:10) Sendo o SENHOR quem mais importa para Você, que determina o Seu querer na sua Vida, em nada Você terá medo, porque a Luz do SENHOR vai brilhar na sua Vida como o Sol do meio dia, e a Sua Força estará no seu Coração. (O SENHOR é a minha Luz e a minha Salvação; a quem temerei? O SENHOR é a Força da minha Vida; de quem me recearei? Salmos 27:1) Para cada dia do Ano o SENHOR colocou na Sua Palavra “não temas”, para proteger e Fortalecer sua Vida, como também o SENHOR JESUS usa todo o Seu Poder para que Você seja muito Feliz! 🙏 “Sejam Fortes e Corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa deles, pois o SENHOR, o seu DEUS, vai com Vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará" Deuteronômio 31:6 🙏 Acesse e siga: https://progtrabalhandoporvoce.blogspot.com/ https://www.instagram.com/vansancoul/ Rádio Stub - http://www.radios.com.br/play/40002 Uma Boa Notícia está chegando! DEUS Proverá! DEUS Resolve!🙏


 

Nenhum comentário: