segunda-feira, 1 de julho de 2024

Quando Você percebe a Grandeza do seu SENHOR e DEUS, o Salvador JESUS CRISTO, entende que o Seu Poder traz a Força que levanta Você nas horas mais difíceis, e cria em Você um desejo de prosseguir para o alvo da sua Vitória. (Dá força ao cansado, e multiplica as Forças ao que não tem nenhum vigor. Isaías 40:29) Se Você agora já recebe o SENHOR como a Fortaleza da sua Vida, e sente que ELE reside no seu Coração, como uma proteção de grande Poder, sinta a Alegria de Viver, Viver em CRISTO JESUS. (O SENHOR é a minha Força e o meu Escudo; nele confiou o meu Coração, e fui socorrido; assim o meu Coração salta de prazer, e com o meu canto o Louvarei. Salmos 28:7) O seu momento é agora, de não desistir, de seguir sem parar, sem olhar para o que ficou no passado, e deixar que o SENHOR leve Você, para as melhores coisas que a Vida pode dar a Você. (O SENHOR, o Soberano, é a minha Força; ELE faz os meus pés como os do cervo; faz-me andar em lugares altos. Habacuque 3:19) Para cada dia existe seus obstáculo, portanto se apegue ao SENHOR, crendo sem duvidar que Você pode todas as coisas, na Força DELE, e creia que acima de tudo, ELE lutará para que Você seja muito Feliz!🙏 “A ti, ó Fortaleza minha, cantarei Salmos; porque DEUS é a minha Defesa e o DEUS da minha Misericórdia.” Salmos 59:17🙏 Acesse e siga: https://progtrabalhandoporvoce.blogspot.com/ https://www.instagram.com/vansancoul/ Rádio Stub - http://www.radios.com.br/play/40002 Uma Boa Notícia está chegando! DEUS Proverá! DEUS Resolve!🙏


 

Nenhum comentário: