quinta-feira, 4 de julho de 2024

O SENHOR com todo Seu Poder e Força dará a Você Vida com dias Gloriosos e Melhores, retirando Você do “fundo do poço”, das situações inesperadamente difíceis, que parecem não ter volta ou saída, amparando Você, dando Forças e ânimo para se Libertar das opressões do seu dia a dia. (Tu, que me tens feito ver muitos males e angústias, me darás ainda a Vida, e me tirarás dos abismos da terra. Aumentarás a minha Grandeza, e de novo me Consolarás. Salmos 71:20,21) Se existir outros momentos de lástima ou tristeza, Você pode ter certeza que o SENHOR dará a Você um novo e forte Vigor. Protegerá Você, e mais uma vez Libertará Você das perseguições e agruras da Vida. (Andando eu no meio da angústia, Tu me Reviverás; estenderás a Tua Mão contra a ira dos meus inimigos, e a Tua destra me Salvará. Salmos 138:7) Todas as coisas na Vida são assistidas quanto aos tropeços, para que o SENHOR ampare Você, e também são observadas atentamente pelo SENHOR, para que ELE mostre a Você a Direção, e em qual tempo, lugar e modo para que Você se posicione na Vida e obtenha a sua Vitória.. (Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR, e deleita-se no seu Caminho. Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a Sua Mão. Salmos 37:23,24) Deixe a Paz do SENHOR colocar Você para cima, sinta toda energia e Força do SENHOR ocupar o seu Coração, e assim o agir de DEUS virá para que Você seja muito Feliz! 🙏 “Espera no SENHOR, anima-te, e ELE Fortalecerá o teu Coração; espera, pois, no SENHOR.” Salmos 27:14🙏 Acesse e siga: https://progtrabalhandoporvoce.blogspot.com/ https://www.instagram.com/vansancoul/ Rádio Stub - http://www.radios.com.br/play/40002 Uma Boa Notícia está chegando! DEUS Proverá! DEUS Resolve!🙏


 

Nenhum comentário: