Rádio STUB 24 horas no ar.

quinta-feira, 9 de maio de 2024

Como é gratificante saber que o SENHOR está perto, e nos assiste a todo momento que mostrando a nossa Fé, e o buscamos em Oração, com o Coração compungido e atencioso a SEU Poder. “Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa Oração e pelo Socorro do Espírito de JESUS CRISTO.” Filipenses: 1.19 É nesse momento que nos achegamos mais ao SENHOR e com União pedimos pela nossa Vida e pela Vida de nossos Irmãos que passam por momentos difíceis e angustiantes, para que tenham em sua Vida toda ajuda necessária e Prosperidade de Saúde, de Finanças e na Família, recebendo toda consolação e conforto Espiritual. "Salva-nos, SENHOR! Nós imploramos. Faze-nos prosperar, SENHOR! Nós suplicamos." Salmos 118:25 Passem o que passar, mas busquem ao SENHOR com o Coração aberto e puro, mesmo que pareça que é o fim, mas o SENHOR ouvirá o seu clamor e dará a Você um "novo recomeço". Fique Firme! "Busquei o SENHOR, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores." Salmos 34:4 Tenha sempre a certeza que o SENHOR Ama Muito Você e por todos os meios deseja que Você seja muito Feliz! 🙏 "Quanto a mim, sou pobre e necessitado, mas o SENHOR preocupa-se comigo. Tu és o meu Socorro e o meu Libertador, meu DEUS, não te demores!" Salmos: 40:17 e assim: “Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o Socorro? O meu Socorro vem do SENHOR, que fez os céus e a terra.” Salmos 121: 1 e 2 🙏 Acesse e siga: https://progtrabalhandoporvoce.blogspot.com/ https://www.instagram.com/vansancoul/ Rádio Stub - http://www.radios.com.br/play/40002 Uma Boa Notícia está chegando! DEUS Proverá! DEUS Resolve!🙏


 

Nenhum comentário: