domingo, 26 de maio de 2024

O SENHOR é DEUS de Resultado, de Promessas Realizadas, de Resposta aos clamores feitos com inteireza de Coração, onde com certeza ELE ouve Você e traz Livramentos, ELE conhece Você, sabe do que Você precisa, sabe da sua dor, sabe o que se passa no seu Coração, ELE é o DEUS Onisciente. (E será que antes que clamem EU Responderei; estando eles ainda falando, EU os ouvirei. Isaías 65:24) (Busquei ao SENHOR, e ELE me Respondeu; livrou-me de todos os meus temores. Salmos 34:4) (Na minha angústia clamei ao SENHOR, e ELE me ouviu. Salmos 120:1) A Presença do SENHOR na sua Vida é algo para Você se sentir uma pessoa Abençoada, pois ELE sempre está perto Você, para proteger, fortalecer e ajudar Você, e tem na Sua Palavra, para cada dia do ano: “não temas”, ELE é DEUS Onipresente. (Porque em Ti, SENHOR, espero; Tu, SENHOR, meu DEUS, me ouvirás. Salmos 38:15) (No dia em que eu clamei, me escutaste; alentaste-me, Fortalecendo a minha alma. Salmos 138:3) (E acontecerá, naquele dia, que EU Responderei, diz o SENHOR,“ Oseias 2:21ª) Há Poder no Nome do SENHOR, Poder para Curar, Prosperar, Libertar, Fortalecer, Amparar, Tranquilizar, Salvar, Perdoar, Consolar, Restaurar, Esperançar, Prover na sua Vida e Amar Você, ELE é DEUS Onipotente. (Mas, buscai primeiro o Reino de DEUS, e a Sua Justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33) Seja uma pessoa que reconhece o Valor e a Grandiosidade de DEUS, tenha Gratidão pelo SENHOR conhecer as suas necessidades, pelo SENHOR se fazer Presente e pelo SENHOR ter poder sobre sua Vida, e é por tudo isso que ELE jamais medirá esforços para que Você seja muito Feliz! 🙏 “Ele me invocará, e EU lhe Responderei; estarei com ele na angústia; livrá-lo-ei e o glorificarei.” Salmos 91:15 🙏 Acesse e siga: https://progtrabalhandoporvoce.blogspot.com/ https://www.instagram.com/vansancoul/ Rádio Stub - http://www.radios.com.br/play/40002 Uma Boa Notícia está chegando! DEUS Proverá! DEUS Resolve!🙏


 

Nenhum comentário: