quinta-feira, 23 de maio de 2024

Havendo dias tenebrosos e conflitantes, não se deixe perturbar, desesperar ou parar no tempo. Creia no seu Coração, que o SENHOR está perto, que ELE sabe do que Você está passando, e ELE jamais se esquece de Você, mesmo que todos venham se afastar ou até mesmo Abandonar Você. DEUS é Pai Amoroso e DEUS Fiel. (Já me desamparou o SENHOR, e o meu SENHOR se esqueceu de mim. Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo EU não me esquecerei de ti. Isaías 49: 14 e 15) Do momento que Você compreende que JESUS fez muito pela sua Vida, levando consigo todas suas dores, enfermidades e males com ELE, exclusivamente para que Você tenha uma Vida Abençoada e protegida, uma Vida de Excelência, tudo isso é a certeza que prova a sua Fé. (Certamente ELE tomou sobre Si as nossas enfermidades e sobre Si levou as nossas doenças; Isaías 53:4ª) (O SENHOR te guardará de todo o mal; ELE guardará a tua Vida. O SENHOR guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre. Salmos 127:7 e 8) O SENHOR preserva todos os seus dias, e não dará nada que Você não possa suportar, garantindo que mesmo vindo as aflições, ELE estando com Você, a sua Vitória já pode ser contada e comemorada, e instrui Você para que tenha Bom Ânimo, e persevere na sua Fé. (Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E DEUS é Ffel; ELE não permitirá que Vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ELE mesmo providenciará um Escape, para que o possam Suportar. 1ª Coríntios 10:13) ("EU disse essas coisas para que em Mim Vocês tenham Paz. Neste mundo Vocês terão aflições; contudo, tenham Ânimo! EU Venci o mundo". João 16:33) Quando chegar a hora em que Você achar que o Caminho a sua frente não tem volta, confie no SENHOR, porque ELE estará abrindo a maior porta da sua Vida, esperando que no final Você seja muito Feliz! 🙏 “porque DEUS mesmo disse: "Nunca o deixarei, nunca o Abandonarei". Hebreu 13:5 🙏 Acesse e siga: https://progtrabalhandoporvoce.blogspot.com/ https://www.instagram.com/vansancoul/ Rádio Stub - http://www.radios.com.br/play/40002 Uma Boa Notícia está chegando! DEUS Proverá! DEUS Resolve!🙏


 

Nenhum comentário: