terça-feira, 21 de maio de 2024

Na sua Caminhada Você sempre poderá ver o lado Bom da Vida, quando se dispuser a seguir a Luz, e essa Luz é JESUS, a Luz da Vida, resplandecendo com Sua Glória, Majestade e Poder em todos seus dias. (Falando novamente ao povo, JESUS disse: "Eu Sou a Luz do mundo. Quem Me segue, nunca andará em trevas, mas terá a Luz da Vida". João 8:12) O SENHOR sendo a Luz que guia seus passos, por Você confiar NELE, mesmo em meio aos transtornos difíceis, desagradáveis ou dolorosos, Você não ficará sempre como uma pessoa desmotivada, aborrecida ou triste, pois o SENHOR vai tirar Você dessas situações, mostrando a Força da SUA Luz. (Eu vim ao mundo como Luz, para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. João 12:46) Sendo assim a sua Vida terá uma Fonte de Bênçãos, pelo resplandecer do Brilho da Luz que emana do SENHOR, para mostrar que agora Você não está só, que agora é a hora do seu prosperar, da sua cura, da sua Paz, do Amor invadindo sua Vida e da Ajuda real chegando: É a Luz do SENHOR no “fim do túnel”. (Pois em ti está a Fonte da Vida; Graças à Tua Luz, vemos a Luz. Salmos 36:9) Se Você se mantém firme no SENHOR, Você verá a Luz Brilhar na sua Vida como o Sol do meio dia, onde o SENHOR traz a Esperança real de Você ser muito Feliz! 🙏 “O SENHOR é a minha Luz e a minha Salvação; a quem temerei? O SENHOR é a Força da minha Vida; de quem me recearei?” Salmos 27:1 🙏 Acesse e siga: https://progtrabalhandoporvoce.blogspot.com/ https://www.instagram.com/vansancoul/ Rádio Stub - http://www.radios.com.br/play/40002 Uma Boa Notícia está chegando! DEUS Proverá! DEUS Resolve!🙏


 

Nenhum comentário: