terça-feira, 4 de junho de 2024

É preciso render toda Honra e toda Glória ao SENHOR , por ser ELE um DEUS de Poder, que Fortalece em tudo a sua Vida, protegendo Você de males, cuidando e confortando Você em horas mais difíceis, tudo pelo SEU Amor. (Eu, porém, cantarei a Tua Força; pela manhã, louvarei com Alegria a Tua Misericórdia, porquanto Tu foste o meu Alto Refúgio e Proteção no dia da minha angústia. Salmos 59:16) Sendo o SENHOR a Força que Você precisa, ELE prepara o seu Caminho, nivelando e tirando as pedras de tropeço, dando a Você a direção a cada passo que Você percorrer e proporcionando o seu crescimento pessoal. (O SENHOR Soberano é minha Força! ELE torna meus pés Firmes como os da corça, para que eu possa andar em lugares altos... Habacuque 3:19) Deixe o medo de fora da sua Vida, Você tem hoje um DEUS Grandioso a seu lado, que não cansa de dar a SUA força a Você, que se predispõe a dar as mãos para Você. (Por isso não tema, pois estou com Você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. EU o fortalecerei e o ajudarei; EU o segurarei com a minha mão direita Vitoriosa. Isaías 41:10) Que seja sua Vida dedicada ao SENHOR, reconhecendo que sem ELE não consegue fazer nada, que NELE pode confiar e que por tanto amar Você , ELE quer que Você seja muito Feliz!🙏 “Ó minha Força, canto louvores a Ti; Tu és, ó DEUS, o meu Alto Refúgio, o DEUS que me ama. “ Salmos 59:17🙏 Acesse e siga: https://progtrabalhandoporvoce.blogspot.com/ https://www.instagram.com/vansancoul/ Rádio Stub - http://www.radios.com.br/play/40002 Uma Boa Notícia está chegando! DEUS Proverá! DEUS Resolve!🙏


 

Nenhum comentário: