domingo, 9 de junho de 2024

Quando Você quer a Presença do SENHOR, é só convidá-lo, pois ELE está sempre perto, pronto para atender o seu Convite através das suas sinceras Orações. JESUS está à porta do seu Coração, batendo, é só abrir. (Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a Minha Voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele Comigo. Apocalipse 3:20) O SENHOR atende ao seu pedido, e vem para sua Vida para Salvar e Livrar Você das enfermidades, dores, mágoas, escassez financeira, tribulações e falta de Amor, isso acontece para que no final Você pela sua Fé, se encontre com Força para seguir em frente e receba sua Vitória. (EU farei de Você uma muralha de bronze Fortificada diante deste povo; lutarão contra Você, mas não o vencerão, pois estou com Você para resgatá-lo e salvá-lo", declara o SENHOR. Jeremias 15:20) (Contigo posso avançar contra uma tropa; com o meu DEUS posso transpor muralhas. 2ª Samuel 22:30) Mantenha Firme na sua Confissão, vinda do seu Coração, de Amar e servir ao SENHOR, relatando a importância do Poder do SENHOR na sua Vida. (Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se Forte para com aqueles cujo Coração é Perfeito para com ELE; 2ª Crônicas 16:9a) Faça sempre o Convite a DEUS de estar Presente no seu dia a dia, e Você verá que ELE percebe seu esforço e comprometimento em atender a Sua Vontade, como regra permanente. O que fará que ELE se empenhe cada vez mais em fazer Você muito Feliz! 🙏 “Ensinando-os a obedecer a tudo o que EU ordenei a Vocês. E EU estarei sempre com Vocês, até o fim dos tempos". Mateus 28:20🙏 Acesse e siga: https://progtrabalhandoporvoce.blogspot.com/ https://www.instagram.com/vansancoul/ Rádio Stub - http://www.radios.com.br/play/40002 Uma Boa Notícia está chegando! DEUS Proverá! DEUS Resolve!🙏


 

Nenhum comentário: