quinta-feira, 6 de junho de 2024

Você sendo uma pessoa sozinha, com DEUS Você é a maioria, nada pode tirar Você do plumo da sua Vida, por ser ELE quem Defende Você por todos os lados, em todos momentos, basta Você ficar firme com ELE e crê que ELE é Poderoso e Grandioso. (Só ELE é a minha Rocha e a minha Salvação; é a minha Defesa; não serei abalado. Salmos 62:6) Se Você entende que o SENHOR é tudo na sua Vida, que ELE Salva, Cura, Liberta e Prospera, que é quem está sempre em primeiro lugar no seu Coração, e por ser Fiel não falha nunca em Proteger, Ajudar, Confortar, Defender, Resolver e Prover na sua Vida, Você é uma pessoa Abençoada. (O SENHOR é o meu Rochedo, e o meu Lugar Forte, e o meu Libertador; o meu DEUS, a minha Fortaleza, em quem Confio; o meu Escudo, a Força da minha Salvação e o meu Alto Refúgio. Salmos 18:2) Quando se trata do SENHOR, o SEU Nome tem Poder para Abençoar a sua Vida, e faz Você se Alegrar NELE, por saber que ELE é DEUS Presente, que é Protetor, que é Ajudador, em quem Você pode Confiar plenamente e Amar de todo entendimento, alma e Coração. (Mas Alegrem-se todos os que Confiam em Ti; exultem eternamente, porquanto Tu os Defendes; e em Ti se Gloriem os que Amam o Teu Nome. Salmos 5:11) Como é Bom saber que o SENHOR é com a sua Vida, que Defende Você com veemência, Protege Você com todo cuidado, e que de tudo que ELE mais quer, é ver Você muito Feliz!🙏 “Porque o SENHOR é a nossa Defesa, e o Santo de Israel, o nosso Rei.” Salmos 89:18🙏 Acesse e siga: https://progtrabalhandoporvoce.blogspot.com/ https://www.instagram.com/vansancoul/ Rádio Stub - http://www.radios.com.br/play/40002 Uma Boa Notícia está chegando! DEUS Proverá! DEUS Resolve!🙏


 

Nenhum comentário: