quarta-feira, 5 de junho de 2024

Fale com o SENHOR! Declare ao SENHOR o que passa no seu Coração, o quanto Você o Ama e precisa DELE, e o tanto que se faz necessário para que tenha provisão adequada na sua Vida. "Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela Oração e súplicas, e com Ação de Graças, apresentem seus pedidos a DEUS." Filipenses 4:6 "O meu DEUS suprirá todas as necessidades de Vocês, de acordo com as suas Gloriosas Riquezas em CRISTO JESUS." Filipenses 4:19 Fale com o SENHOR! Mostre ao SENHOR que Você não duvida do SEU Poder, que tem certeza que a sua Vida tem proteção, que ELE cuida muito bem de Você. "Cura-me, SENHOR, e serei curado; salva-me, e serei salvo, pois Tu és AQUELE a quem eu Louvo." Jeremias 17:14 "Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois Tu estás Comigo; a Tua vara e o Teu cajado me Protegem." Salmos 23:4 Fale com o SENHOR! Se Você expõe os seus temores ao SENHOR, ELE acalma o seu Coração, ELE dá alento para que sigas em frente, sem sentir-se uma pessoa desgastada e sem forças, entendendo que por assim proceder, ainda haverá um repouso e uma Vida de Vitórias para Você. "Eu lhes disse essas coisas para que em Mim Vocês tenham Paz. Neste mundo Vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu Venci o mundo." João 16:33 "Venham a Mim, todos os que estão Cansados e Sobrecarregados, e EU lhes darei descanso." Mateus 11:28 Fale com o SENHOR! A sua conversa com o SENHOR, deve ser pautada na sua intimidade com ELE, pois quanto mais Você se coloca na Presença DELE, vai criando um elo de Amor e vai se aproximando mais, para que ELE trabalhe na sua Vida e Você seja muito Feliz! 🙏 “Deixo-lhes a Paz; a Minha Paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus Corações, nem tenham medo." João 14:27🙏 Acesse e siga: https://progtrabalhandoporvoce.blogspot.com/ https://www.instagram.com/vansancoul/ Rádio Stub - http://www.radios.com.br/play/40002 Uma Boa Notícia está chegando! DEUS Proverá! DEUS Resolve!🙏


 

Nenhum comentário: