sábado, 8 de junho de 2024

Não Temas: Fique na Presença do SENHOR, entenda que ELE sabe da sua Vida, vê a sua Fé, e coloca Anjos para levar para ELE os seus clamores e outros milhares para guardarem Você, por onde quer que Você esteja. ("Não tenha medo. Aqueles que estão conosco são mais numerosos do que eles". 2ª Reis 6:16) Não Temas: Se Alegre sempre no SENHOR, ELE tem para Você muito mais do que Você pensou ou pediu, fazendo Maravilhas e proporcionando para Você uma Vida de excelência. (Não tenha medo, ó terra; Regozije-se e Alegre-se. O SENHOR tem feito Coisas Grandiosas! Joel 2:21) Não Temas: Para que Você Viva o Extraordinário de DEUS na sua Vida, não desista de Você, Viva a Palavra do SENHOR, confie no SENHOR, espere no SENHOR, Ame o SENHOR e Viva por Fé. ("Não tenha medo; tão somente creia". Marcos 5:36b) Quando parecer que tudo está contra Você, não olhe para o problema, olhe para o SENHOR, ELE é por Você, ELE não desiste nunca de Você e diz para Você: “Não temas, que EU movo o mundo todo a seu favor, para ver Você muito Feliz! 🙏 “Por isso não tema, pois estou com Você; não tenha medo, pois SOU o seu DEUS. EU o Fortalecerei e o ajudarei; EU o segurarei com a Minha Mão Direita Vitoriosa.” Isaías 41:10🙏


 

Nenhum comentário: